A Quarta Era

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki

A Quarta Era (Era IV) apresenta uma jogabilidade mais rápida com a velocidade dos exércitos aumentada, mais níveis de melhoria para construções da pároquia para uma produção ainda maior, jogadores podem manter aldeias adicionais e a nova Escola Militar.

A Escola Militar dá aos jogadores acesso a uma empolgante nova estrutura defensiva para os castelos, a Bombarda.

A Quarta Era oferece aos jogadores um novo começo, com vários elementos do mundo de jogo restabelecidos para o começo de uma nova era.

Mudanças de Jogabilidade

Um número de características centrais da jogabilidade do Stronghold Kingdoms™ serão alteradas para garantir novas oportunidades e desafios tanto para jogadores novos como veteranos. São elas:

  • Glória - A Corrida da Glória será recomeçada e todas as Casas serão introduzidas novamente na Corrida da Glória com 0 pontos.
  • Facções e Casas - Todos os jogadores serão removidos de suas Facções e todas as facções removidas de suas Casas, assim como de quaisquer alianças. Casas estão limitadas a 3 Facções.

A primeira facção a candidatar-se será aceita automaticamente, todas as outras precisam passar por uma votação para ser aceitas.

  • Mercado - Todos os mercados terão seus recursos zerados e preços de volta ao inicial.
  • Aldeias - Jogadores agora podem ter acesso a até 40 aldeias.
  • Construções da Paróquias - As construções podem ser melhoradas em até 5 níveis.
  • Escola Militar - Colocar uma Escola Militar em sua Paróquia dá acesso as Bombardas, que são construções defensivas para seu castelo. Elas alcançam todo o mapa, atiram aleatoriamente e um exército atacante receberá dano em área aleatório dos ataques disparados pela Bombarda.
  • Na quarta era, não será possível comprar Armas dos Mercados.
  • Todos os forums e murais das capitais serão esvaziados.
  • Jogadores com mais de 10 aldeias não terão mais que pagar custo de honra extra para recuperar uma aldeia, se uma delas for capturada.

Atenção: Por favor reparem que todas as outras características do mundo de jogo que não as mencionadas acima, permanecerão as mesmas que eram no começo da Terceira Era. Jogadores manterão suas aldeais, pesquisas, cartas, pontos, etc.

Todos os membros da Casa vencedora no fim da Corrida da Glória terão seus nomes gravados no 'Salão dos Heróis', que pode ser visto em strongholdkingdoms.com. Esse salão da fama é nossa maneira de registrar as ousadas vitórias dos jogadores, facções e casas que batalharam contra todas as adversidades para se tornarem a única casa restante na Corrida da Glória.

Os nomes, brasões e facções dos líderes das facções e oficiais serão destacados no topo da página, com o marechal da casa recebendo tratamento especial. Todos os outros jogadores listados abaixo e separados por facção.

Por favor atente que jogadores vencedores com nome potencialmente ofensivos serão censurados ou renomeados.

Vencedores da Terceira Era

Os membros da casa vitoriosa da Era 3 receberão os seguintes prêmios no começo da Era 4:

  • 5x Giros da Roda das Missões
  • 1x Pacote Aleatório Definitivo
  • 5x Super Pacotes Aleatórios
  • 10x Pacotes de Cartas Aleatórios