Banquete

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki
(Redirecionado de Banquetes)

Banquetes são oferecidos para gerar Honra, que é usada na melhora do Posto de um jogador a fim de se ter acesso a novos itens e novas habilidades.

Para começar a oferecer banquetes, você deve ter alcançado o Posto 4, (Camponês), e ter pesquisado Banquetes. Você pode encontrá-lo na aba Industria, na tela de pesquisa.

Assim que você for capaz de oferecer banquetes, você precisará de material para os banquetes (recursos) para poder oferecê-los. Para obter o primeiro material disponível para banquetes (carne de veado), você também precisará ter pesquisado caça e ter construído pelo menos uma Cabana do caçador. As cabanas de caçadores ficarão disponíveis quando você tiver pesquisado Nivel de caça 1 e podem ser encontradas clicando-se no ícone da coroa na área de construções à direita da tela da aldeia. Assim que a carne de veado estiver armazenada no salão da aldeia, você poderá oferecer banquetes clicando na aba Banquetes na parte superior da tela da aldeia.

Tab baq.jpg

DICA: À medida em que você sobe de postos, pesquise níveis mais altos de banquetes para oferecer banquetes maiores e mais impressionantes. Quanto maior o banquete, mais honra você receberá dele.

Recursos usados em banquetes

Recurso Símbolo Construção necessária Imagem da construção Pesquisa necessária
Carne de veado Venison.png Cabana do caçador Huntershut.jpg Caça
Móveis Furiture.png Carpinteiro Carpentersworkshop.jpg Carpintaria
Talheres de metal Metalware.png Oficina de metais Metalwareworkshop.jpg Trabalho em metal
Roupas Clothing.png Alfaiate Tailors.jpg Alfaiataria
Vinho Wine.png Vinhedo Vineyard.jpg Produção de vinho
Sal Salt.png Salina Saltpan.jpg Trabalho com sal
Especiarias Spice.png Doca de especiarias Spicedock.jpg Comércio de especiarias
Seda Silk.png Doca de seda Silkdock.jpg Comércio da seda

A tela de banquete

A tela de banquete
A parte superior da tela de banquete exibe as mercadorias que estão disponíveis para banquetes. Elas dependem dos níveis de Banquetes concluídos. Quanto mais alto o nível da pesquisa, mais tipos de mercadoria ficarão disponíveis para banquetes e maior será o multiplicador de honra. Por favor, consulte a tabela abaixo.

Durante um banquete, uma quantidade igual de cada mercadoria será usada - determinada pela menor quantidade de mercadoria disponível. Por exemplo, a imagem à direita exibe que o nível mais alto de banquete (Impressionante) usará 26 de cada tipo, porque só há 26 unidades de carne de veado disponíveis (a carne de veado é o que há em menor quantidade neste momento). O banquete de menor nível (modesto) usa apenas cinco de cada. Como você pode ver, os números somam 34 - este é o total das mercadorias em maior quantidade (roupas e mobília).

Tipos de mercadoria Multiplicador Nome do banquete
1 x1 Humilde
2 x4 Modesto
3 x9 Bom
4 x16 Impressionante
5 x35 Grandioso
6 x60 Magnífico
7 x98 Majestoso
8 x160 Maravilhoso