Brasão

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki
Exemplos de alguns 'Brasões'

O Brasão é uma imagem única de um escudo, criado pelo jogador, para representar seu usuário no jogo. O Brasão é exibido aos jogadores no mundo do jogo em várias áreas da interface do jogo. Todo jogador pode editar seu próprio Brasão usando o Criador de Brasões.

O criador de Brasões

Criador de Brasões

O usuário pode editar seu Brasão a qualquer momento clicando em sua imagem no jogo (localizado no canto superior esquerdo da interface do jogo). O criador de Brasões será executado em seu navegador da Internet padrão.

Criando seu Brasão

  1. Primeiro, escolha uma camada do painel 'Camadas'.
  2. Depois, escolha um desenho entre as opções disponíveis abaixo do painel de camadas (Mais opções ficarão disponíveis à medida em que você ganha experiência no jogo).
  3. Clique em um desenho para selecioná-lo e depois mude suas cores usando o painel 'Cores'.
  4. Cada camada contém desenhos de escudo diferentes que podem ser combinados para criar seu próprio Brasão único. Você pode criar 1 'Sub-ordinário', 1 'Ordinário', 1 'Campo' e até 8 'Cargas' em um único escudo.
  5. Clique em 'Prévia' para ver como seu escudo aparecerá no jogo.
  6. Clique em 'Salvar' para confirmar modificações feitas desde a última vez em que você salvou.
  7. Se você quiser desfazer modificações, clique em 'Desfazer modificações' 1. para voltar a sua última versão salva.
  8. O botão da lixeira removerá tudo do seu escudo, assim você poderá começar novamente do zero.

DICA: O Brasão pode ser acessado durante o jogo clicando-se nele. Os jogadores também podem acessar o criador de Brasões acessando o strongholdkingdoms.com

Atalhos de teclado

Os seguintes atalhos de teclado podem ajudar na criação de seu escudo:

  • Setas: movem a carga selecionada
  • Ctrl+Setas: giram e mudam o tamanho da carga selecionada
  • +/- : Aumenta/diminui o tamanho da carga selecionada no momento
  • Enter: Aplica e remove a seleção de sua carga atual
  • Del: Remove a carga selecionada.
  • Ctrl+Z: Desfaz sua última modificação
  • Ctrl+D: Duplica a carga selecionada
  • Ctrl+S: Salva o seu desenho

Visualizando o Brasão no jogo

Os jogadores podem visualizar seu Brasão e o dos outros jogadores no jogo em várias áreas da interface de usuário.

  • Os jogadores visualizam seu próprio Brasão a cada acesso através do cliente do jogo.
  • O Brasão do jogador está sempre em exibição no canto superior esquerdo da interface principal do jogo.
  • Passar o mouse sobre a aldeia de um jogador na tela do Mapa do mundo exibirá seu Brasão sobre todas as suas aldeias.
  • Os Brasões das Capitais são exibidos acima das Capitais na tela do Mapa do mundo.
  • O painel de informações à direita da interface de usuário de um jogador exibe seu Brasão quando ele clicar em suas aldeias.
  • A tela de informações de um jogador exibirá uma versão grande do Brasão do jogador.
Os Brasões do Rato, da Cobra, do Porco e do Lobo

Brasões das capitais e da IA

Todas as Capitais exibem o Brasão de seu líder acima de suas respectivas construções no Mapa do mundo o tempo inteiro.

Os castelos da IA inimiga possuem seus próprios Brasões também, exibidos ao se passar o mouse sobre seus castelos.

Desbloqueando novos desenhos

Atualmente, os jogadores podem desbloquear novos desenhos para todas as camadas de seus Brasões subindo de posto no jogo. O número exibido em desenhos bloqueados denota o posto necessário para se desbloquear estes desenhos.

Mais desenhos, especialmente aqueles com um pequeno ícone de um cálice no canto superior, também ficarão disponíveis com a introdução de Missões

Suporte a Navegadores

O Criador de Brasões funciona em todos os navegadores, entretanto o Internet Explorer (IE6+) requer Chrome Frame instalado. Ao utilizar o Criador de Brasões no Internet Explorer, será pedido aos usuários para instalar Chrome Frame.

Timer green.png wiki note : A Firefly excluirá qualquer brasão que for considerado ofensivo, de acordo com as Regras do jogo.