Construções Castelo:Estruturas de defesa

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Edifício Imagem Descrição
Postos de guarda Guard house.png Postos de guarda são usados para aumentar o número de tropas de defesa dentro de um castelo. Sem um posto de guarda, a capacidade de um castelo é de 20 tropas. Cada posto de guarda dá acesso a 10 tropas a mais dentro do castelo, até um máximo de 38. Postos de guarda requerem madeira do estoque. O custo base de um Posto de guarda é de 400 em madeira.

Para construir um posto de guarda em um castelo da aldeia é preciso pesquisar Defesas Nível 1. Níveis mais avançados darão acesso a postos de guarda mais fortes.

Para construir um posto de guarda no castelo de uma capital, um Escritório do sargento-de-armas deve ser criado e melhorado.

Postos de guarda ocupam 3x3 quadrados.

Fossos mortais Man trap.png Fossos mortais são fossos que contém espinhos de ferro e são criadas no terreno do castelo a fim de ferir qualquer tropa agressora que passar sobre eles. Os fossos mortais podem ser criados em qualquer local dentro da linha branca (área de construção) de seu castelo e requerem ferro do estoque para serem construídos. O custo base de um único Fosso mortal é de 100 em ferro.

Para construir fossos mortais em um castelo da aldeia é preciso pesquisar Defesas Nível 2.

Para construir fossos mortais no castelo de uma capital, um Escritório do sargento-de-armas deve ser criado e melhorado.

Fossos mortais ocupam um (1) quadrado.

Fundição Smelter.png Para criar caldeirões de óleo fervente em seu castelo, primeiro será necessário criar uma Smelter, que requer ferro para ser construída. O custo base de uma Fundição é de 400 em ferro. Cada fundição fornecerá óleo suficiente para cinco (5) caldeirões de óleo.

Para construir fundições em um castelo da aldeia é preciso pesquisar Defesas Nível 5.

Para construir fundições no castelo de uma capital, um Escritório do sargento-de-armas deve ser criado e melhorado.

Fundições ocupam 4x4 quadrados.

Caldeirões de óleo quente Oil piots.png Caldeirões de óleo podem ser criadas em qualquer parede ou torre de pedras dentro dos limites do seu castelo e requerem piche para ser construídas. Entretanto, não é necessários construí-las, sua criação possui efeito imediato. Os caldeirões são inclinados e ateam fogo a uma área grande quando tropas inimigas chegam perto demais. Tropas inimigas sofrem danos enquanto suas tropas ficam ilesas. O custo base de um único Caldeirão de óleo é de 200 em piche.

Para cirar caldeirões de óleo no castelo de uma aldeia é preciso alcançar Defesas Nível 5, e uma fundição deve ser criada no castelo. É necessário piche no estoque da aldeia.

Para criar caldeirões de óleo no castelo de uma capital, um Escritório do sargento-de-armas deve ser criado e melhorado, e é necessário que haja piche nos estoques do castelo.

Caldeirões de óleo ocupam um (1) quadrado.

Fosso com água Moat.png Os fossos com água desaceleram os agressores inimigos e precisam ser cavados a fim de se passar. Como ainda é necessário haver um caminho, a fortaleza não pode ser rodeada completamente por fossos com água. Para construir fossos com água é necessário ter ouro. O custo base de um único quadrado de fosso com água é de 20 em ouro.

Para construir fossos com água em um castelo da aldeia é preciso pesquisar Defesas Nível 7.

Para construir fossos com água no castelo de uma capital, um Escritório do sargento-de-armas deve ser criado e melhorado.

Fossos com água ocupam um (1) quadrado.

Torreões Turret.png Os torreões são torres especiais que contém arqueiros de ataque automático e que não podem ser mortos por tropas agressoras. Eles podem ser criados ao redor do castelo. Entretanto, diferente das outras torres, não é possível colocar arqueiros em cima deles. É preciso destruir um torreão para fazê-lo parar de atirar. Torreões requerem pedras do estoque para serem construídos. O custo base de um torreão é de 2.000 em pedras.

Para criar torreões em castelos da aldeia e da capital, é necessário construir um Criador de torreões Nível 1 na Capital da paróquia. O número de torreões que podem ser criados em um lugar do castelo pode ser aumentado melhorando-se o criador de torreões.

Torreões ocupam 2x2 quadrados.


Túneis Tunnel.png Os túneis são saídas fora da área de construções defensível, onde camponeses armados podem surgir para deter agressores, como catapultas, por exemplo.

Para construir túneis nos castelos das aldeias e capitais, é preciso criar e melhorar uma Associação dos construtores de túneis na Capital da paróquia ao Nível 1. Outras melhorias aumentam o número de de camponeses armados saindo do castelo. Não são necessários recursos para a criação de túneis.

Túneis ocupam um (1) quadrado.

Balista Ballista Tower.png Uma torre de balistas é uma arma de longo alcance poderosa. De forma semelhante aos torreões, a balista escolhe os alvos para atacar e defende-se automaticamente das tropas agressoras. É preciso destruir a balista para fazê-la parar de atirar.

Para construir balistas nos castelos das aldeias e capitais, é preciso criar e melhorar um Criador de balistas na Capital da paróquia ao Nível 1. Outras melhorias aumentam o número de balistas que podem ser construídas no castelo. As torres de balistas requerem madeira do estoque para serem construídos. O custo base de uma Balista é de 10.000 em madeira.

Balistas ocupam 3x3 quadrados.