Fichas prêmio

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki

As Fichas prêmio são uma ótima maneira de se melhorar suas habilidades no Stronghold Kingdoms™, proporcionando mais opções no jogo e características de automação quando offline.

Comprando e usando fichas

Card circle cards.png

Para comprar uma ficha prêmio, vá até o painel de cartas selecionando o ícone de todas as cartas (encontrado na parte superior central do jogo), ou clicando nos ícones específicos de cartas na parte superior à esquerda da tela.

Quando estiver no painel de cartas, clique em Obter fichas prêmio. Usando Coroas Firefly, você pode comprar uma ficha de sete (7) ou de 30 dias. Depois de comprar, clique na ficha na parte superior do painel para usá-la no jogo. Da mesma maneira que cartas de estratégias, uma ficha prêmio só ficará ativa no mundo do jogo na qual for jogada.

Fichas Prêmios podem ser acumuladas para estender a duração do modo prêmio. Quando Fichas Prêmios são acumuladas, elas aparecerão como uma ficha azul blue e a duração será atualizada para refletir o tempo total considerando todas as Fichas Prêmio acumuladas.

Custo das fichas

Get premium token.png
2 day token.png Uma ficha prêmio de dois (2) dias será dada aos jogadores como recompensa por ter concluído parte do tutorial. Esta ficha não pode ser comprada.
Premuim token.png Uma ficha prêmio de sete (7) dias pode ser comprada por 30 Coroas Firefly. Fichas prêmio só começam a valer depois de serem postas em jogo.
30 day token.png Uma ficha prêmio de 30 dias pode ser comprada por 100 Coroas Firefly. Fichas prêmio só começam a valer depois de serem postas em jogo.

Funções

Fila de construção

Building queue.png Permite que você crie uma fila para até cinco (5) construções serem feitas na aldeia.

Fila de pesquisa

Research queue.png Permite que até cinco (5) pesquisas sejam enfileiradas na tela de Pesquisas.

Mover construções na aldeia

Move building.png Permite que os jogadores movam construções em suas aldeias. Para mover uma construção, selecione-a clicando, depois clique na seta verde no menu do lado direito, e em seguida posicione a construção onde desejar. Todas as construções, com exceção do salão, podem ser relocados dentro de uma aldeia

Visão geral das aldeias

Villages overview icon.png A página de Visão geral das aldeias apresenta, aos jogadores com uma ficha prêmio em jogo, informações essenciais sobre suas próprias aldeias em 4 telas simples.

Funções offline

Estas funções permitem que certas tarefas sejam automatizadas enquanto o jogador estiver offline. Todas as funções offline são controladas na tela de saída.

Comércio automático

Auto trade.png Permite que um tipo de produto seja negociado automaticamente com o mercado da capital da paróquia enquanto o jogador não estiver em jogo, e ocorre a cada duas (2) a quatro (4) horas. As opções para o comércio de produtos são encontradas na tela de saída.

Para usar o comércio automático: Para ativar esta função, selecione a caixa ao lado de comércio automático. A seguir, selecione o tipo de produto que você deseja negociar (o padrão é definido como madeira), e depois clique no ícone de recursos para exibir uma lista de recursos. Selecione a quantidade que deseja manter (a barra deslizante indica quanto você deseja mantar). Por exmplo, se a barra for definida em 0%, todos os produtos desse tipo serão negociados. Se a barra for definida como 100%, nenhum produto será negociado. Se a barra deslizante for definida em 75%, então 25% serão negociados. E assim por diante.

Reconhecimento automático

Auto scout.png A cada duas (2) a quatro (4) horas, enquanto estiver fora do jogo, esta função enviará os batedores disponíveis em busca de reservas dentro da paróquia(s) onde o jogador possui aldeia(s).

Ataque automático

Auto attack.png A cada duas (2) a quatro (4) horas, enquanto estiver fora do jogo, esta função enviará ataques a alvos de IA dentro da paróquia(s) do jogador.

Recrutamento automático

Auto attack.png A cada duas (2) a quatro (4) horas, enquanto estiver fora do jogo, esta função converterá camponeses disponíveis ao seu exército, caso haja armas, ouro, camponeses e espaços de unidade disponíveis. Rc.png

Modo de férias

O Modo de férias é um modo para jogadores prêmio que dá a eles alguma segurança caso saiam de férias e fiquem sem acesso a sua conta. O Modo de férias só fica disponível se houver uma ficha prêmio de 7 ou 30 dias em jogo.