Mapa do mundo

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki
World Map Tutorial

O Mapa do mundo é central do mundo do jogo, de onde quase tudo no Stronghold Kingdoms™ pode ser acessado.

Ícones de aldeias

O ícone da aldeia é afetado por construções em sua aldeia - quanto mais pontos de construção você tiver, mais alto será a classe do ícone:

VillageT0.png VillageT1.png VillageT2.png VillageT3.png VillageT4.png VillageT5.png VillageT6.png VillageT7.png VillageT8.png VillageT9.png
Classe 0 Classe 1 Classe 2 Classe 3 Classe 4 Classe 5 Classe 6 Classe 7 Classe 8 Classe 9

Ícones do Mapa do mundo

Estes são ícones que podem ser encontrados no mapa do mundo:

Nome Símbolo Descrição
Uma aldeia Village.png Cada aldeia que você vê no mapa é controlada por um jogador real. Quanto maior o ícone, maior a aldeia.
Brasão Small CoA.png Seu Brasão sempre será visível acima das aldeias que você possui. Os Brasões de outros jogadores aparecerão acima de todas as aldeias desse jogador, quando o mouse passar sobre uma delas. Os Brasões dos lideres de capitais sempre aparecerão acima das Capitais.
Reserva Stash.png Esta é uma reserva que ainda não foi descoberta. Para receber seus produtos, você deve enviar batedores. Se a reserva estiver dentro do circulo de honra de sua aldeia, voce recebera honra por tê-la encontrado, além dos produtos que ela contiver.
Reserva descoberta Stash uncovered.png Esta é uma reserva de peixes descoberta. Você pode pegar uma parte ou todos os peixes de lá enviando batedores.
Fazer reconhecimento Map scout.png Ícone dos seus batedores.
Batedores de outros jogadores Map scout red.png Ícone dos batedores de outros jogadores.
Comerciante Trader.png Ícone de seu comerciante.
Comerciante de outros jogadores Trader red.png Ícone dos comerciantes de outros jogadores.
Exército Army.png Ícones dos seus exércitos.
Exércitos de outros jogadores Army red.png Ícone dos exércitos de outros jogadores.
Exército de reforços Army green.png Ícone de reforços.
Covil de lobo Wolf lair.png Ícone do Covil de lobo. Lobos podem ser destruídos com ataques de seus exércitos.
Destruiu o covil de lobo Wolf lair destroy.png ícone de covil de lobo destruído.
Acampamento de bandidos Bandit camp.png Ícone do Acampamento de bandidos. Acampamentos de bandidos podem ser destruídos com ataques de seus exércitos.
Destruiu o acampamento dos bandidos Bandit camp destroy.png Ícone confirmando a destruição do acampamento dos bandidos.
Castelos de IA Ai castle.png Ícone do Castelos de IA. Castelos de IA podem ser destruídos com ataques de seus exércitos.
Destruiu o castelo de IA Ai castle destroy.png Ícone confirmando a destruição do Castelo de IA.
Castelo do Paladino Paladin castle.png ícone do Castelo do Paladino; Castelos do Paladino podem ser destruídos com ataques de seus exércitos.
Castelo do Paladino Destruído Paladin castle destroy.png ícone do Castelo do Paladino Destruído ícone
Acampamento do cerco inimigo Siege camp.png Ícone do Cerco inimigo. Não podem ser atacados.
Monge Monk.png Ícone dos seus monges.
Monges de outros jogadores Monk red.png Ícone dos monges de outros jogadores.
Doença Disease.png Este ícone aparecera acima da capital de uma paróquia infectada pela praga.
Rato Rat.png Ratos com a praga viajam entre capitais, espalhando a doença.
Capitão Captain blue.png Ícone do seu capitão.
Capitães de outros jogadores Captain red.png Ícone dos Capitães de outros jogadores.
Bandeira Flag blue.png Indica quantas bandeiras uma capital tem.
Bandeira roubada Flag red.png Uma bandeira que estiver sendo roubada de uma capital. Ficam presas ao lado do ícone do exercito em retorno.
Membro de facção Faction member.png Este ícone aparece acima de aldeias que pertençam a membros de sua facção.
Facção/Casa de aliados Faction ally.png Este ícone aparece acima de aldeias que pertençam a membros de uma facção aliada.
Facção/Casa inimiga Enemy house faction.png Este ícone aparece acima de aldeias que pertençam a membros de uma casa/facção inimiga.
Cronômetro de atualização do mapa Timer green.png Indica que o mapa do mundo está sendo atualizado na velocidade mais alta.
Cronômetro de atualização do mapa Timer orange.png Indica que o mapa do mundo está sendo atualizado a uma velocidade um pouco menor, e aparece quando o Stronghold Kingdoms™ não for a janela ativa.
Cronômetro de atualização do mapa Timer red.png Indica que o mapa de mundo está sendo atualizado na menor velocidade possível, e aparece quando o Stronghold Kingdoms™ tenha estado estático por um certo período de tempo.

Ícones da Capital

Paróquia Condado Província País
Capital parish.png Capital county.png Capital province.png Capital country.png

Setas do mapa

Flecha Descrição
Arrow yours.png Seta da aldeia, indica:

De sua aldeia selecionada
Para o alvo selecionado

Arrow vassal.png Seta de vassalo, indica:

De sua aldeia selecionada
Para o senhor feudal dessa aldeia

Arrow liege.png Vassalo, indica:

De os vassalos do senhor feudal
Para a aldeia do senhor feudal selecionada

Filtro de mapas

Map filtering icon.png O botão do Filtro de mapas permite que jogadores filtrem ícones específicos no Mapa do mundo de forma que apenas o que eles estão procurando fique visível. Depois de pressionar o botão de Filtro de mapas, os botões de filtro e as caixas de verificação serão exibidos no painel à direita da Interface de usuário.

Os botões na parte superior do filtro são:

Map house.png Exibir apenas aldeias que pertencem a membros da Casa do jogador.
Map faction.png Exibir apenas aldeias que pertencem a membros da Facção do jogador.
Trader.png Exibir apenas Comerciantes.
Map scout.png Exibir apenas Batedores em busca e Reservas.
Army.png Exibir apenas exércitos em ataque.
AIFilter.png Display only attackable wolf camps, bandits and AI castles..

Também há as seguintes caixas de verificação:

  • Sempre exibir suas aldeias
  • Exibir símbolos de casa
  • Exibir símbolos de facções

Map filtering search.png O botão de busca permite que jogadores façam buscas por todas as aldeias no Mapa do mundo por seu nome ou ID. Por favor, observe: para fazer uma busca pelo ID da aldeia, "Exibir IDs das aldeias" deve estar ligado Configurações.

Map filtering reset.png Clique no botão para redefinir os filtros para remover todos os filtros e voltar à visualização padrão do Mapa do mundo