O que faz um bom regente?

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki

Um bom regente cuida de sua paróquia, mantendo seu bom funcionamento tanto no castelo quanto nas associações da aldeia. Cobra impostos sabiamente e usa esses fundos para manter a paróquia livre de castelos da IA ou para ajudar jogadores a expulsá-las. Um regente excepcional é aquele que dá boas-vindas e ajuda novos jogadores, bem como os veteranos, com auxílio e recursos. O fórum, particular a cada paróquia, é um bom lugar onde os jogadores podem informar-se sobre que associação precisa de doações. Uma lista de associações que chegaram ao nível mais alto e foram excluídas deve ser criada neste fórum, assim regentes futuros podem consultá-la. Por favor repare: Essa página é um guia para guiar jogadores lidando com uma Paróquia da Primeira Era.

Que associações devo criar primeiro?

Se a paróquia não possui associações, então o novo regente deve escolher sabiamente para que a Capital da paróquia e os jogadores que fazem parte dela tenham as melhores chances de sucesso e prosperidade. Associações, dependendo de seu nível, dão um bônus a todos os membros na paróquia. Abaixo estão as dez associações que devem ser consideradas em primeiro lugar:

  1. Associação dos lenhadores (Aumentam a produção de madeira de todas as aldeias na paróquia)
  2. Associação das pedreiras (Aumentam a produção de pedras de todas as aldeias na paróquia)
  3. Associação dos trabalhadores de pomares (Dá um bônus de maçãs a todas as aldeias da paróquia)
  4. Associação dos arquitetos (Dá Torres/Fortificações melhores para o castelo da paróquia)
  5. Campo de arco e flecha (Aumenta o número de pontos de vida dos arqueiros da paróquia)
  6. Associação dos flecheiros (Aumenta a produção de arcos em todas as aldeias na paróquia)
  7. Escritório do sargento de armas (Dá ao castelo da paróquia acesso a Tecnologias de defesa, como postos de guarda, fundições, fossos com água, etc.)
  8. Alojamentos do trabalhador (Acelera o processo de construção no castelo da capital da paróquia)
  9. Quartéis (Aumentam o limite de tropas dentro do castelo da capital da paróquia)
  10. Casa do castelão (Melhora a fortaleza no castelo da capital da paróquia)

As melhorias devem ser alternadas entre uma associação exclusivamente para a paróquia, como os Quartéis, e uma associação que beneficie todos os jogadores, como a Associação dos trabalhadores de pomares. Assim a paróquia será mais equilibrada.

Que construções não devem ser excluídas?

Construções que não precisam de melhoramentos deixarão de dar um bônus à paróquia e/ou ao castelo, caso sejam excluídas. São as seguintes:

  • Alojamentos do trabalhador
  • Depósito
  • Quartel
  • Estátuas

Uma associação chegou ao nível máximo, posso excluí-la?

Se uma associação ou construção chegar ao nível máximo, você pode excluí-la e ainda manter o bônus que ela proporciona à paróquia.

  • Lembre-se, algumas associações precisam chegar ao nível 10.

NB: This only applies to a world in The First Age. When worlds enter The_Second_Age and The_Third_Age, deleting any guild or building in the parish will ensure all bonuses are lost.

O que acontece se eu excluir uma construção que não estiver no nível máximo?

Para excluir uma associação ou construção que não tenha sido melhorada ao nível máximo, ela manterá seu nível mais alto alcançado. Qualquer doação para o próximo nível será perdida se a associação ou construção for substituída.

  • Excluir qualquer construção, concluída ou na fila de construção, não devolverá bandeiras.
  • Reconstruir a associação custará à paróquia ouro, mas não bandeiras

Eu assumi controle de uma Paróquia e não sei que associações estão no máximo. Existe alguma maneira de descobrir?

Não existe uma maneira simples de se saber que associações foram melhoradas ao máximo e excluídas. A exceção é o jardim da cidade que, junto com as estátuas, exibirá um bônus de paróquia em sua aldeia: Procure por isso na aba de informações sobre Popularidade para Honra.

Abaixo está a diferença entre uma associação nova e uma que foi excluída.

Imagem 1 Mostra que criar a associação selecionada custará ouro e bandeiras.

Imagem 2 Mostra que a associação selecionada foi criada antes, já que só é necessário ouro, e nenhuma bandeira.

Imagem 1
Imagem 2
  • A propriedade da bandeira diz se a associação já foi criada ou não.