Paróquias e Capitais

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Visão geral

Há quatro tipos de capitais: Paróquia, Condado, Província e País. O papel primário da capital da paróquia é melhorar todas as Aldeias que existem na paróquia. O Castelo da paróquia também permite que o Regente defenda a capital ou ataque outras paróquias, IA, e aldeias inimigas. Capitais do condado, da província e do país tem as mesmas funções que as capitais da paróquia, exceto por construções que melhoram a produtividade das aldeias da paróquia (como a Associação dos trabalhadores de pomares, por exemplo) Entretanto, elas garantem um exército extra muito maior que o normal ao jogador que mantém a posição de liderança.

No menu cinza no topo da tela, os jogadores verão um asterisco (*) próximo ao nome de qualquer capital da qual seja regente. Todos os donos de aldeias dentro de uma paróquia podem ver seu castelo, sua cidade e suas telas de exército.

Dentro da capital da paróquia, o regente é responsável pela criação de construções, cuja maioria melhora a produção de todas as aldeias dentro da paróquia. Todas as aldeias dentro da paróquia devem contribuir para a melhora das construções da capital a fim de maximizar seus benefícios e lucro obtido através delas. A maioria das construções da cidade exigem pelo menos uma bandeira para serem criadas, portanto é vital que você retenha suas Bandeiras da paróquia. O regente também é responsável pela construção e manutenção do castelo da capital da paróquia e por suas tropas.

Parishcapital.jpg Countycapital.jpg Provincecapital.jpg Countrycapital.jpg
Capital da paróquia Capital do condado Capital da província Capital do país

Bandeiras

Category icons parishflags normal.png

Bandeiras são necessárias na criação de construções em uma capital. Cada capital fera uma (1) bandeira a cada 18 a 36 horas. As bandeiras podem ser roubadas de outras capitais se você atacá-las. Se um membro de uma paróquia atacar outra capital, a bandeira irá para a paróquia onde sua aldeia está localizada. Capitais de condados, províncias e países só podem roubar bandeiras usando exércitos da capital.


DICA: Observe que, caso você roube bandeiras haverá repercussões, e no mínimo os outros líderes podem exigir que haja reparação.

DICA: Usar bandeiras para construir dentro de sua paróquia traz benefícios, mas roubar bandeiras de outras capitais pode impedir seu crescimento.

Votos

Votos na capital

Para poder votar, os jogadores deves estar no mínimo no Posto 4 (Camponês). Todos os donos de aldeias recebem três (3) votos por dia, por aldeia. Apenas o Posto 6 (Mestre dos servos) ou mais alto pode ser eleito como regente da paróquia. Para votar em eleições do condado, da província ou do país, é preciso ter o posto necessário para manter um escritórios a fim de ter o direito ao voto.

Tipo de capital Título de líder Quem pode votar em líderes
Paróquia Regente Membros da paróquia (Rank 4 or over)
Condado Delegado Líderes de paróquias do condado (regentes) Rank 16 or over
Província Governador Líderes de condados da província (delegados) Rank 18 or over
País Rei Líderes de província do país (governadores) Rank 20 or over
  • Para tornar-se o regente de uma paróquia, você deve ser dono de uma aldeia dentro da paróquia e deve ganhar mais votos em uma eleição, além de estar no Posto 6 (Mestre dos servos) ou mais alto.
  • Para tornar-se o delegado de um condado, você deve ser líder de uma paróquia dentro do condado e deve ganhar mais votos em uma eleição, além de estar no Posto 16 (Cavaleiro) ou mais alto.
  • Para tornar-se o governador de uma província, você deve ser líder de um condado na província e deve ganhar mais votos em uma eleição, além de estar no Posto 18 (Visconde) ou mais alto.
  • Para tornar-se o rei de um país, você deve ser líder de uma província no país e deve ganhar mais votos em uma eleição, além de estar no Posto 20 (Marquês) ou mais alto.

DICA: odos os líderes precisam receber votos constantemente pois seus votos diminuem a cada dia.

DICA: Líderes também recolhem valiosos pontos de Glória para suas Casas.

DICA: É uma boa ideia que novos regentes de paróquias leiam as informações abaixo: ""O que faz um bom regente?" para certificar-se de que estão seguindo o caminho certo para o bem de sua paróquia.

Impostos e Dízimos

Todas as capitais podem cobrar impostos de seus constituintes. Isso funciona da seguinte maneira...

Aldeia/Tipo de Capital Paga Imposto para...
Aldeias Capital da Paróquia
Capital da Paróquia Capital do Condado
Capital do Condado Capital da Província
Capital da Província Capital do País

O nível do imposto é ajustado pelos líderes de cada Capital. Todos nos limites da distrito devem pagar imposto uma vez pode dia. Aldeias só estão aptos a pagar impostos quando o seu líder é de posto 5 (Servo) ou maior.

Proclamações

Uma proclamação pode ser feita uma vez por semana por Regentes, Delegados, Governadores ou Reis. A fim de enviar uma proclamação, um jogador deve tornar-se o líder da Paróquia, do Condado, da Província, ou da Capital do país. Depois de tornar-se líder através de votos, o jogador será capaz de enviar uma proclamação aos membros de sua Paróquia.

Para enviar uma Proclamação, o líder precisa ir à tela Votos e depois clicar no botão "Enviar proclamação" no canto superior direito.

Esta mensagem funciona como um tipo de aviso, mas não pode receber resposta pelos membros que as receberem. Proclamações só podem ser feitas uma vez por semana por líderes da capital.

Capital Town
Capital Town Donations

Capital

A cidade da capital da paróquia permite que o regente crie construções a fim de defender a capital e aumentar a eficiência das aldeias dentro da paróquia. Estas construções precisam de ouro e (normalmente) bandeiras para serem criadas.

Construções da capital possuem vários usos:

  • Exército - afetam as defesas do castelo
  • Produção de recursos e alimentos - melhoram a produtividade de todas as aldeias da paróquia
  • Fé - trazem benefícios a todas as aldeias da paróquia
  • Honra-popularidade - trazem benefícios a todas as aldeias da paróquia


Todos os jogadores na paróquia (donos de aldeias dentro da paróquia) podem, e devem, contribuir na melhoria das construções. Use um dos seguintes métodos para acessar a cidade da capital a fim de doar, ou simplesmente visualizar:

  • escolha a capital a partir do menu cinza na parte superior da tela
  • clique no escudo acima da capital na tela do mapa e selecione a aba da paróquia (a que possui um pináculo) na barra de ferramentas (fica próximo à aba de sua aldeia)
  • clique na aba da paróquia na barra de ferramentas quando estiver na tela de sua aldeia

A seguir, clique na aba da cidade à esquerda da barra de ferramentas (a que tem uma casa), e depois selecione a construção para a qual deseja doar. Clique no botão doar recursos à direita da tela e use as barras deslizantes para determinar quanto você deseja contribuir. Você pode doar de todas as aldeias que possuir na paróquia. Se você tiver mais de uma aldeia na mesma paróquia, selecione a aldeia da qual você quer fazer uma doação na caixa à esquerda da tela de doação.

O líder da capital pode excluir qualquer construção que pode ser melhorada a qualquer momento, mas há um atraso entre sua exclusão e a próxima construção. Entretanto, depois de excluído, os efeitos da construção permanecem. O único ponto negativo é que as construções não podem mais ser melhoradas através da doação de recursos. Para melhorar mais uma construção, ela precisa ser criada novamente. Excluir qualquer construção não trará de volta os recursos usados em sua criação. Construções que não podem ser melhoradas, como Estátuas e Alojamentos por exemplo, não podem ser excluídas depois de criadas.

Consulte também: esta página sobre doações à capital da paróquia

Construções da capital

Town castle .png Town army.png Town civil.png Town guild.png
Estruturas de castelos Estruturas do exército Estruturas de civis Associações
Castelo da capital

Castelo da capital

O castelo da capital é construído da mesma maneira que um castelo de aldeia. de um jogador. Todas as estruturas de defesa são as mesmas, e são criadas da mesma maneira. Entretanto, a fim de ter acesso a estruturas de defesa mais avançadas, construções como a Associação dos arquitetos e o Criador de torreões devem ser criados na capital, e melhorados.

Recursos para a construção de defesas de castelos devem ser comprados no mercado da capital, usando-se ouro dos impostos, que é guardado no tesouro da capital. Recursos podem ser doados por jogadores na paróquia, usando-se a tela Comércio (e não Troca de estoque), que funciona da mesma maneira que o comércio entre duas aldeias.

As tropas de defesa podem ser enviadas pelo líder da capital assim que a construção do exército apropriada for erguida na capital. Os jogadores também podem doar tropas de suas próprias aldeias.

Construções de castelos

Castle troops.png Castle wood.png Castle stone.png Castle defence.png
Tropas Estruturas de madeira Estruturas de pedra Estruturas de defesa

Limites de tropas da capital

Cada capital possui um limite de tropas que podem ser criadas atrelado à quantidade de quartéis que podem ser criados dentro da cidade.

Parishcapital.jpg Countycapital.jpg Provincecapital.jpg Countrycapital.jpg
Capital da paróquia

500 tropas

Capital do condado

600 tropas

Capital da província

750 tropas

Capital do país

900 tropas

Murais/Quadros de avisos da paróquia

Murais/Quadros de avisos da paróquia são os lugares onde você poderá encontrar informações sobre os últimos eventos acontecendo em sua paróquia. Os jogadores também trocar comentários curtos. Por padrão, selecionar a aba paróquia da interface principal na parte superior da tela vai levar você até o mural da paróquia. Tab capital.png

Para voltar a ela, clique na aba i na barra de ferramentas abaixo da interface. Tab info.png