Perfil de jogador

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki
Tela do perfil de jogador

É possível obter mais informações sobre outros jogadores no Stronghold Kingdoms através de sua tela de Perfil de Jogador.

Informações

Na parte superior da tela do Perfil de Jogador ficam as informações básicas sobre o jogador selecionado. Seu nome de usuário, título de Liderança mais alto e sua região, Posto e Pontos no Placar de Líderes.

Nota: O título de liderança mais alto e primera região alfabética de onde ele mantém tal título são exibidas próximo ao nome de usuário do jogador.

No centro da tela, o nome de usuário do jogador e seu posto são exibidos com seu Brasão logo abaixo. Os jogadores podem editar seus Brasão clicando nele. Embaixo do brasão ficam os nomes da Facção e da Casa dos jogadores, bem como seus emblemas e suas bandeiras.

Avatar do jogador

Avatar

Sempre que um jogador clicar em um nome no Placar de líderes ou visualizar um Perfil de jogador, uma imagem será exibida de seu Senhor ou de sua Senhora. Este é o avatar, e pode ser editado de várias maneiras a partir de Configurações\Editar avatar ou dentro do Perfil de jogador. O gênero de um avatar também determina o gênero do seu posto.

Conquistas

A partir do perfil de jogador, os jogadores podem visualizar suas Conquistas ou a de outros jogadores, além de informações sobre elas em uma janela.

Missões

A partir do perfil de jogador, os jogadores podem visualizar suas Missões ou a de outros jogadores, além de informações sobre elas em uma janela.

Aldeias e capitais

Uma lista de todas as Aldeias do jogador e de qualquer Capitals da qual ele seja líder será exibida em um menu. Clicar em qualquer uma dessas aldeias ou capitais as deixará em foco no Mapa do mundo.

Comunicação

Os jogadores podem enviar mensagens para qualquer outro jogador através do sistema de Correio do jogo, a partir do Perfil de Jogador. Basta clicar no botão Enviar uma mensagem para começar a escrever sua mensagem.