Perguntas frequentes:Capitais

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Capital da paróquia

O que é uma capital da paróquia?

O papel primário da capital da paróquia é melhorar todas as aldeias que existem na paróquia. A capital da paróquia também permite que o regente defenda a capital ou ataque outras paróquias ou aldeias inimigas. Todos os donos de aldeias dentro de uma paróquia podem ver seu castelo, sua cidade e suas telas de exército.

Um dono de aldeia dentro da paróquia pode ser eleito regente por outros donos de aldeias. Os votos podem ser influenciados caso um jogador envie monges para ajustar a eleição. O regente que estiver em controle na capital pode enviar exércitos, criar defesas da capital, enviar reforços e criar construções na tela da cidade.

Um regente pode enviar exércitos a partir da capital. Os exércitos podem ser construídos na capital da aldeia pelo regente, caso as construções necessárias tenham sido criadas, ou pode ser doado pelas aldeias dos jogadores.

A cidade da capital da paróquia permite que o regente crie construções na cidade, e algumas delas podem aumentar a produção de todas as aldeias na paróquia. Todas as aldeias dentro da paróquia podem contribuir no melhoramento de construções.

A maioria das construções de cidades da paróquia exigem pelo menos uma bandeira para serem criadas, portanto é vital que você mantenha suas bandeiras de paróquias e capture bandeiras de outras capitais de paróquias!

Elegendo o regente‎

Como posso tornar-me o regente de uma paróquia?

Para tornar-se um regente, você deve ser dono de uma aldeia dentro da paróquia e receber a maioria dos votos na eleição da paróquia. Você só pode ser eleito como regente de uma paróquia se estiver no Posto 6 (Mestre dos servos) ou mais alto.


Capturar

Uma aldeia pode atacar uma Capital da Paróquia?

Aldeias podem atacar uma capital, mas donos de aldeias não podem capturar a capital da paróquia à força. Atacar a capital da paróquia permite que o jogador vandalize-a ou, mais importante, capture sua bandeira. Se a bandeira for capturada, ela será levada até a capital da paróquia à qual a aldeia pertence.


Há outras maneiras de se ganhar ouro para a capital de minha paróquia?

Sim, a capital gera uma pequena porcentagem de ouro sempre que mercadorias são vendidas ao mercado de uma aldeia.


Uma capital pode atacar outra?

Ataques de outra capital podem roubar, além da valiosa bandeira, ouro do tesouro da capital da paróquia.

Botão de doação
Interface de doação de recursos


O que é uma cidade e como uso construções?

A seção da cidade dentro da capital da paróquia permite que construções sejam criadas pelo regente. Algumas destas construções aumentam a produção dentro de todas as aldeias na paróquia. Algumas são militares ou construções de castelos apenas para a paróquia, outras aumentam os multiplicadores de popularidade e de honra, e dão defesas adicionais dentro de todas as aldeias da paróquia.

Para acessar a cidade, clique na capital na tela do mapa (ou use o menu), clique no ícone da aldeia e depois no ícone da casa.

Construções exigem ouro antes de serem criadas. Ele é gerado a partir de impostos ou assaltos a outras capitais. A maioria das construções também exige bandeiras. Bandeiras são geradas automaticamente, mas também podem ser roubadas de outras capitais, e são entregues à capital de onde são originalmente. As construções não são criadas automaticamente, e levam algum tempo antes de ficarem disponíveis para o uso. As construções não tem trabalhadores associados a elas.

A cidade possui um espaço limitado disponível. Se você for um regente, é recomendado que tenha atenção ao criar construções para poder maximizar seu número.

Quais os benefícios da cidade à minha aldeia?

Enquanto regentes podem criar diversas construções dentro da capital, são os jogadores comuns dentro da paróquia que doam recursos destinados ao melhoramento daqueles que desejam. Os benefícios disto são muito semelhantes a uma pesquisa, e incluirão melhorias na produção, na alegria e melhorias nos castelos dos jogadores, dependendo de quais construções o regente escolheu criar na capital.

Para doar recursos, clique na capital de sua paróquia na tela do mapa ou use o menu para encontrá-la. Selecione a seção da cidade e clique em uma construção, como a Associação dos trabalhadores de pomares, por exemplo. Você pode ver que ela está relacionada a maçãs por causa da cesta de maçãs na placa.

Quando você clicar na construção, verá seu nível atual e um botão para doar recursos à construção.

Para doar, clique nos pontos próximos a cada recurso e mova a barra deslizante até a quantia que você deseja enviar de sua aldeia. Não é necessário que haja um mercado, e esta transferência é automática. Se os recursos atuais forem maiores do que o que está sendo exibido no momento, os recursos extra contarão para o próximo melhoramento.

Comunicação

A capital da paróquia possui seu próprio mural, onde são listadas informações. O mural serve para duas coisas. Ele permite que jogadores escrevam nele dentro de várias seções. Ele também registra vários acontecimentos na paróquia e na cidade. Quando um jogador faz uma doação a uma construção dentro da capital, por exemplo, sua generosidade é registrada.

O mural pode ser encontrado abrindo-se a capital e clicando-se no símbolo ‘i’.

Doações também são exibidas ao clicar nas construções da cidade.


Para que servem as bandeiras?

As bandeiras permitem que construções sejam criadas dentro da capital. Elas proporcionam a criação das primeiras construções da maioria das construções.

É necessária uma boa defesa a fim de impedir que a(s) bandeira(s) seja(m) roubada(s) por outras paróquias.


Visualizando a capital da paróquia. Parish capital tab.jpg

Clicar na aba Capital da paróquia na interface de usuário vai levar você ao sub-menu da capital da paróquia. Se você possuir uma aldeia, não uma capital, selecionada no mapa do mundo, você será levado à capital desta aldeia. A partir de lá, você poderá ver todas as telas da capital da paróquia, incluindo votos, mural, fórum, cidade e castelo. Você também pode alternar entre capitais da paróquia usando o menu na parte superior direita ou selecionando o ícone do escudo acima da capital da paróquia.


Por que não posso criar tropas na capital?

Para criar tropas, você precisa criar as construções apropriadas na tela da capital. Por exemplo, o campo de arco-e-flecha dá acesso à criação de arqueiros, e a arena de combate dá acesso à criação de espadachins. Certifique-se também de que, depois de criar a construção, as aldeias da paróquia façam doações para que ela suba de nível, permitindo a criação de tropas.


Enviando tropas para a capital da paróquia

Enviar tropas para a capital da paróquia como reforços permite que o líder da paróquia envie tropas em um ataque. Junto com todas as outras tropas que os outros jogadores reforçaram na capital e quaisquer outras criadas lá mesmo.

Quando você envia reforços à capital, você as está doando e não poderá recuperá-las. Elas ficaram estacionadas na capital permanentemente.


Qual a diferença entre a capital da paróquia e outros tipos de capitais?

A diferença entre os diferentes tipos de capitais é que a área onde é possível construir aumenta da seguinte maneira:-

Capital do país é maior que a
Província é maior que o
Condado é maior que a
Capital da paróquia

Isto permite que capitais maiores escolham e ganhem benefícios maiores, como mais quartéis para uma maior capacidade de exército ou mais depósitos, para acelerar os exércitos, etc.


Como posso tornar-me o delegado de um condado?

É preciso que um certo número de paróquias estejam abertas antes que a paróquia do condado esteja disponível. Apenas alguém que esteja no posto 16, e que seja líder da capital da paróquia, pode tornar-se delegado.

Quantas tropas posso enviar à capital?

Inicialmente, aldeias podem enviar no máximo 25 tropas à capital. Para permitir que outras 25 sejam usadas na defesa ou no ataque, é preciso que um quartel seja criado na capital.


Preciso de um mercado para fazer uma doação?

Não. Não é necessário que haja um mercado para se doar recursos a construções dentro da cidade.


Há benefícios por se atacar a capital da IA?

Sim, é distribuída honra entre todas as aldeias da paróquia.