Perguntas frequentes:Exército

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Onde ficam os Quartéis e o Arsenal?

Os quartéis e o arsenal não são representados por construções no Stronghold Kingdoms. Eles existem na forma de telas, possibilitando que você construa ou envie tropas e armas.

Como eu construo um exército? Barracks icon.jpg

Assim que tiver pesquisado Ordem (pesquisa militar), você poderá começar a construir um exército de camponeses a partir da aba quartéis. A criação de um soldado camponês custa três (3) em ouro.

Como crio mais tipos de tropas?

Você pode criar outros tipos de tropas assim que tiver concluído as pesquisas Militares necessárias, e as pesquisas em armamentos através da Indústria. Você também pode comprar armas do mercado para equipar suas tropas.

O que o comando Capturar aldeia faz?

Se obtiver sucesso, capturar uma aldeia permite que você ganhe controle sobre a aldeia de outro jogador.

Para enviar uma Captura, é preciso pesquisar o nível adequado de Liderança primeiro, além de de ter um espaço de aldeia livre (por favor, consulte a tabela de postos para ver o número de aldeias que você pode possuir). Um Capitão também deve estar em seu exército em ataque. Para obter sucesso em uma Captura, suas unidades e seu Capitão devem chegar à fortaleza. Se o Capitão morrer, a captura não será bem sucedida, mesmo que seu exército seja vitorioso.

Após a captura, todos os edifícios e recursos da aldeia serão propriedade sua, independente de suas pesquisas ou seu posto. Lembrando que você terá que completar as pesquisas necessárias caso queira criar mais. O armazenamento em sua aldeia recentemente capturada depende de sua própria pesquisa. Por exemplo, se você puder armazenar 30k de Madeira/Pedras/Piche/Ferro e a pessoa que você estiver atacando puder armazenar 50k, no momento em que você capturar a aldeia, sua pesquisa será aplicada e você só verá no máximo 30k de cada recurso.

O que o comando Destruir aldeia faz?

Para ser capaz de destruir outra aldeia, você precisa ser um Cavaleiro/Dama (posto 16) ou mais alto. O comando destruirá a aldeia, e é necessário que o exército agressor entre na fortaleza fortaleza.

DICA: A destruição bem sucedida de qualquer aldeia resultará em uma enorme penalidade de honra.

DICA: Você não pode destruir aldeias enviando tropas de aldeias de vassalos ou de capitais de paróquias.

O que o comando Pilhar aldeia faz?

O comando pilhar faz seu exército roubar recursos do castelo de outro jogador. Quanto mais seu exército conseguir entrar, maior é o risco que ele corre, mas maior será a recompensa.

DICA: Pesquise Vaults para proteger seu próprio castelo contra pilhagens. Quanto maior o nível das pesquisas concluídas, mais difícil será pilhá-lo.

DICA: Pilhar jogadores de postos mais baixos que o seu resultará em uma penalidade de honra.

DICA: O tempo que um exército pode passar pilhando pode ser aumentado através de pesquisas sobre Exército / Pilha.

O que o comando Saquear aldeia faz?

Saquear uma aldeia que você estiver atacando destrói várias de suas construções. Quanto mais seu exército entrar, mais arriscado será o ataque, mas mais construções serão saqueadas.

DICA: Saquear jogadores de postos mais baixos que o seu resultará em uma penalidade de honra.

O que o comando Vandalizar faz?

Ele permite que o jogador ataque um castelo e não leve ou capture nada. As tropas não pararão até que cheguem à fortaleza ou morram tentando. Este é o ataque básico, e pode ser usado sem pesquisa algum.

Por que o relatório de ataque não continha informações sobre o castelo inimigo?

Apenas ataques bem-sucedidos conterão informações sobre o castelo inimigo.

Os ataques podem ser cancelados?

Cancelar ataque


Ataques de jogadores contra outros jogadores podem ser cancelados, mas apenas dentro dos primeiro cinco (5) minutos após seu envio.

Os ataques de jogador contra IA inimiga (castelos, lobos, etc.) podem ser cancelados a qualquer momento.

Qual é o tamanho de exército máximo?

500 tropas para aldeias . 500 troops for Parish Capital, 600 troops for a County Capital. Province Capital has a total of 750 troops and a Country Capital 900.

Há alguma maneira de se ganhar mais de 500 tropas?

Exércitos estacionários em aldeias de vassalos permitem que você crie mais tropas.

Como posso remover tropas (dispersar)?

Dispersar tropas



Para dispersar tropas, clique no ícone na tela de quartéis no topo da página. Selecione a tropa que você deseja dispersar e clique no número na parte superior à direita da janela de tipo de tropa. Para as tropas serem dispersadas elas devem estar em seus quartéis, não em reforços, atacando, retornando ou a postos no castelo. Tropas estacionadas em aldeias de vassalos não contam para o seu máximo, portanto não podem ser dispersadas.

Por que não posso dispersar minhas tropas?

Suas tropas podem estar fora atacando ou voltando de um ataque na tela de mapa. Você não pode dispersar tropas que estejam fora até que estejam nos quartéis.

Por que meu exército não se move mais rapidamente depois da pesquisa?

Exércitos que já estejam deslocando-se pelo mapa não são afetados pela conclusão da pesquisa. A pesquisa só afeta exércitos enviados depois de sua conclusão. Isso também se aplica a exércitos da capital ao usar construções da capital.

Eu enviei tropas para a capital mas elas não apareceram?

Se não houver espaço nos quartéis da capital, as tropas enviadas desaparecerão. O regente da capital pode criar quartéis na capital, e cada um deles abre espaço para mais 25 tropas.

Por que eu não posso atacar certas aldeias?

Algumas aldeias não podem ser atacadas por várias razões. Se a aldeia estiver em Período de paz, outros jogadores não serão capazes de atacá-la. Os jogadores também não podem atacar uma aldeia que tenha sido interditada usando-se monges. Membros da mesma facção não podem atacar uns aos outros.

Posso obter balistas ou defesas a mais para minha aldeia?

Sim, contanto que as seguintes construções de defesa sejam criadas na capital da paróqui:

Criador de balistas
Criador de torreões

Associação dos construtores de túneis.

Se estas construções receberem doações, elas permitirão que todas as aldeias dentro da paróquia criem estes equipamentos de defesa, então faz sentido que cada aldeia na paróquia doe produtos.

O Criador de balistas permite que todas as aldeias da paróquia criem até 10 balistas em seus castelos. Balistas são uma excelente forma de defesa contra catapultas.

O Criador de torreões permite que todas as aldeias da paróquia criem até 10 torreões em seus castelos. Torreões são uma excelente forma de defesa contra tropas.

A Associação dos construtores de túneis permite que você crie um túnel do lado de fora da linha branca do seu castelo, a partir da qual os camponeses surgirão atrás das linhas inimigas com a intenção de destruir as catapultas inimigas.

DICA: Você não tem que deixar camponeses estacionados em seu castelo para usá-los como construtores de túneis.

Posso obter detalhes sobre as vantagens das tropas?

Camponeses - Baratos de se criar. Bons para atacar lobos e bandidos, além de castelos inimigos em massa a fim de cavar fossos e derrubar paredes.

Arqueiros - Armas de longo alcance - Ótimos para defesa em torres etc - Não são muito fortes em ataques à mão - Proteção útil contra camponeses (consulte acima).

Piqueiros - Fracos em ataque - Fortes em defesa - Bons para impedir agressores enquanto as armas de longo alcance matam as tropas inimigas.

Espadachins - Bons para ataque - Medianos para defesa - Melhores para se atacar pelas paredes.

Cavaleiros - Bom ataque - Boa defesa - Apenas usados pelos defensores - Vulneráveis a arqueiros em massa.

Catapultas - Imóveis - Ótimas para derrubar paredes - Fracas em defesa, visto que atacam sozinhas. .

Capitães - Bom ataque - Boa defesa - Necessários para a captura ou compra de aldeias. Úteis depois da pesquisa de Táticas para habilitar os comandos.

Reforços

Como posso ver os reforços?

Você pode encontrar os reforços, que foram enviados a você por outros jogadores, clicando na imagem da bandeira azul e branca à direita da tela do castelo. Ela mudará para uma bandeira verde e branca, indicando que há reforços disponíveis.

O que as bandeiras verde e azul significam na janela do castelo ao escolher unidades a serem criadas?

Unidades verdes significam reforços (seus ou da aldeia/paróquia de outro jogador) ou o exército de vassalos do seu Senhor Feudal.

Unidades azuis são suas próprias tropas.

Como posso ter sido atacado se minha aldeia estava em período de paz?

As aldeias dos jogadores ainda podem ser atacadas por Acampamentos de cerco inimigo enquanto suas aldeias estão em período de paz.