Perguntas frequentes:Vassalos

Fonte: Stronghold Kingdoms Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Vassalos no mapa

O que é um vassalo?[editar | editar código-fonte]

Um vassalo é um jogador que tenha concordado em prestar serviços a outro jogador de sub-posto maior. A vantagem para o senhor feudal (o jogador com sub-posto mais alto) é que eles podem enviar tropas para ficarem estacionadas no castelo do vassalo. A vantagem para o vassalo é que eles podem receber honra por simplesmente ser vassalos do senhor feudal.

O senhor feudal deve estar em um sub-posto mais alto do que o de um vassalo. Se o vassalo alcançar o mesmo sub-posto do senhor feudal, a relação entre eles será quebrada, e todas as tropas cedidas serão perdidas.

Botão de criar vassalo

Como torno alguém meu vassalo?[editar | editar código-fonte]

Escolha uma aldeia no mapa e clique no ícone Criar vassalo. Uma petição de vassalo será enviada ao jogador. Se a petição for aceita, o jogador torna-se vassalo do senhor feudal. Você só pode enviar petições de vassalos a jogadores em sub-postos abaixo do seu.

Quantos vassalos posso ter?[editar | editar código-fonte]

O número de vassalos que cada jogador pode ter está relacionado ao seu posto. Um jogador pode ter de um (1) vassalo, assim que alcançar o posto de Homem livre (8), até um máximo de 69 vassalos, assim que chegar ao posto de Crown Prince (23). Enquanto a relação entre vassalos e senhores feudais é feita entre duas (2) aldeias específicas, o número de vassalos que um jogador pode ter depende do jogador, não da aldeia.


Por favor, consulte Vassalos & Senhores feudais para obter mais informações.

Como ganho honra de um vassalo?[editar | editar código-fonte]

Se você tiver tropas estacionadas na aldeia de um vassalo, você ganhará honra por usar estas tropas ao atacar castelos/covis de lobos/acampamentos de bandidos da IA dentro do círcolo de honra vermelho do seu vassalo.

Para lançar um ataque a partir da aldeia de seu vassalo, clique na aldeia de seu vassalo e depois no ícone azul com machados cruzados.

Atacando a partir de um vassalo