Placar de Líderes

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki
O placar de líderes
Category icons points normal.png

O Placar de líderes pode ser visualizado clicando-se no ícone do gráfico circular na parte superior da tela.

Ele mostra a posição dos jogadores, organizados pelo número de pontos que tem. Estes pontos são calculados pelo número de construções em suas aldeias, pelo número de partes do castelo e por seu posto. Os pontos obtidos por construções da aldeia são ganhos assim que a construção é concluída. Os pontos pelo castelo são recebidos assim que a parte é instalada. Se a construção ou as partes do castelo forem removidas, os pontos também serão. Os pontos por posto são incrementados quando você subir de nível. A quantidade exibida na tabela de pontuação é o total de pontos que você recebeu gradualmente por estar neste posto. (Por favor, consulte a tabela de pontos abaixo.) As conquistas chamadas de "Fama" são recebidas por se alcançar um lugar entre os top 100, 50, 25, e 10 em qualquer placar de líderes. (Ela só é desbloqueada depois que um mundo do jogo tenha pelo menos 30 dias de existência!)

Sub-placares de líderes

Da mesma há o placar de líderes, há também vários sub-placares para as diversas áreas do jogo. Os ícones circulares na parte superior do placar de líderes faz aparecer placares diferentes:

Category icons rank normal.png Posto É definido pelo jogador com posto mais alto no jogo. Se houver um empate pelo posto mais alto, ele será determinado por quem tiver mais pontos.

Category icons villages normal.png Aldeias É definido pelo número de aldeias que um jogador tem no jogo.

Category icons factions normal.png Facções É definido pelo número total de pontos que uma facção tem. Calculado pela soma dos pontos de todos os seus membros.

Category icons houses normal.png Casas É definido pelo número total de pontos que uma casa tem. Calculado pela soma dos pontos de todos os seus membros.

Category icons parishes normal.png Paróquias Não implementado

Category icons parishflags normal.png Bandeiras da paróquia É definido pelo número de construções em uma capital de paróquia multiplicado por cinco adicionado ao número de bandeiras que uma paróquia atualmente mantém.

Category icons pillager normal.png Ladrão É definido pela quantidade de produtos, medidos em pacotes pilhados de outros jogadores.

Category icons destroyer normal.png Destruidor É definido pelo maior número de construções saqueadas na aldeia de alguém.

Category icons defender normal.png Defensor É definido pelo número de tropas mortas em defesa.

Category icons wolfbane normal.png Ruína dos lobos É definido pelo número de lobos mortos.

Category icons banditslayer normal.png Matador de bandidos É definido pelo número de bandidos mortos.

Category icons aikiller normal.png Assassino de IA É definido pelo número de tropas da IA mortas.

Category icons merchant normal.png Comerciante É definido pelo número de pacotes de produtos negociados.

Category icons forager normal.png Caçador de alimentos É definido pelo número de reservas encontradas no mapa.

Category icons farmer normal.png Fazendeiro É definido pela quantidade de comida produzida para o celeiro diariamente.

Category icons worker normal.png Trabalhador É definido pela quantidade de produtos no estoque produzidos diariamente.

Category icons banquet normal.png Rei dos banquetes É definido pela quantidade de produtos de banquete produzidos diariamente.

Category icons weaponsmith normal.png Ferreiro de armas É definido pela quantidade de armas produzidas diariamente.

Category icons brewer over.pngCervejeiro É definido pela quantidade de cerveja produzida diariamente.

Category icons achiever normal.png Aventureiro É definido pela quantidade de missões concluídas.

Category icons donator normal.png Doador Não implementado

Explicando os Pontos

Explicando como os pontos são calculados. Pontos de posto são o total de pontos recebidos por estar naquele posto.

Building Points
Salão da Aldeia 1
Choupana 4
Estoque 1
Celeiro 1
Cabana do Lenhador 3
Pedreira 4
Mina de Ferro 6
Estrutura para Piche 4
Cervejaria 6
Fazenda de Macieiras 3
Fazenda de Trigo 10
Fazenda de Legumes 6
Fazenda de Porcos 6
Fazenda de Laticínios 4
Cais de Pesca 8
Pousada 20
Alfaiataria 25
Carpintaria 15
Cabana do Caçador 10
Salar 30
Doca de especiarias 30
Doca de seda 30
Utensílios de Metal 20
Vinhedo 30
Criador de Piques 15
Flecheiro 15
Ferreiro 15
Armeiros 15
Oficina de Cerco 30
Capela 50
Igreja 100
Catedral 250
Mercado 20
Jardim Formal 40
Canteiro 10
Estátua Folheada a Ouro 50
Estátua de Pedra 30
Santuário Pequeno 8
Santuário Grande 15
Berlinda 20
Fogueira 30
Forca 50
Potro 40
Pombal 20
Mastro 60
Urso Dançarino 40
Teatro 20
Pátio do Bobo da Corte 30
Árvore do Trovador 50
Castle Piece Points
Stone Tower 2×2 5
Stone Tower 3×3 12
Stone Tower 4×4 20
Stone Tower 5×5 32
Wooden Tower 2
Guard House 12
Smelter 50
Wooden Wall 1/3
Stone Wall 1
Moat 1
Killing Pit 2
Stone Gatehouse 15
Wooden Gatehouse 5
Turret 8
Ballista Tower 20
Rank Points
2-Bumpkin 3
3-Yokel 8
4-Peasant 15
5-Serf 30
6-Villein 50
7-Bondsman 80
8-Freeman 120 (8 per sub-rank)
9-Commoner 150 (10 per sub-rank)
10-Thane 200 (15 per sub-rank)
11-Yeoman 400 (20 per sub-rank)
12-Alderman 550 (20 per sub-rank)
13-Gentleman/Lady 700 (20 per sub-rank)
14-Page 900 (20 per sub-rank)
15-Squire 1100 (20 per sub-rank)
16-Knight/Dame 1500 (30 per sub-rank)
17-Baron/Baroness 1800 (30 per sub-rank)
18-Viscount/Viscountess 2100 (35 per sub-rank)
19-Earl/Countess 2500 (35 per sub-rank)
20-Marquis/Margravine 3000 (40 per sub-rank)
21-Duke/Duchess 3600 (50 per sub-rank)
22-Prince/Princess 4500 (100 per sub-rank)
23-Crown Prince/Princess (250 per sub-rank)