Religião

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki
Igreja da cidade

Overview

A religião, e mais precisamente os pontos de fé, no Stronghold Kingdoms™ são vitais para o envio de Monges, que podem desempenhar vários papeis no jogo. Há diversos tipos de construções religiosas que podem ser construídas na aldeia do jogador e nas capitais, a fim de se obter mais pontos de fé.

Pontos de fé

Faith.png
Os Pontos de fé são necessários para a execução de várias das tarefas dos monges, como curar doenças, executar interdições, etc. Para ganhar pontos, você precisará pesquisar Teologia e criar construções religiosas (que exigem mais pesquisas - consulte abaixo).
Construções religiosas

Construções religiosas

Construções religiosas são utilizadas na geração de pontos de fé, que são então usados por monges quando eles executarem ações no mundo. Há cinco (5) tipos de construções religiosas: santuário pequeno, santuário grande, capela, igreja e catedral. Antes de contruir qualquer um destes, entretanto, é preciso pesquisar Teologia(isso pode ser feito ao se alcançar o Posto 8, assim que o nível 3 de Artestiver sido pesquisado).

Uma Igreja também pode ser criada na Capital, dando um número de pontos de fé diariamente a todas as aldeias dentro dessa paróquia.

Pesquisa religiosa

A Pesquisa religiosa tem início com a Teologia, que dá início à produção de pontos de fé para suas aldeias. Mais pesquisas dão acesso a outras funções, como construções religiosas mais avançadas e outras ações de monges.

Theology.png
Pesquisa em Teologia

Monges

Unit monk.png
Monges