Terceira Era

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki
The Third Age

A Terceira Era (Age III)Third age icon.png introduz maior número de aldeias e melhorias de paróquia, produção de honra mais rápida e balanceamento da Corrida da Glória. Com produção mais rápida, alianças e regras novas, essa era tem objetivo de aumentar o ritmo de jogo e dar aos jogadores mais liberdade para aumentar seu poder e influência…

Visão Geral

Quando um mundo na Segunda Era completa sua Corrida da Glória, o que acontece quando resta apenas uma Casa, a Casa restante será declarada vencedora e a data de início da Terceira Era será anunciada.

Recomeço do Mundo

Quando a Terceira Era começar, vários mecanismos do jogo mundo de jogo serão zerados e colocados como no início do mundo. Estes são:

  • Glória - A Corrida da Glória será reiniciada e todas as Casas reintroduzidas a Corrida com 0 pontos.
  • Facções & Casas - Todos os jogadores serão removidos de suas facções e todas as facções removidas de suas Casas, assim como quaisquer alianças.
  • Troca de Estoque - Todas as Trocas de Estoque terão seus recursos removidos e preços redefinidos.

Atenção: Todas as outras partes do mundo de jogo além das mencionadas permanecerão as mesmas no começa da terceira era. Jogadores vão continuar com suas aldeias, pesquisas, cartas, pontos, etc.

Mudanças de Jogabilidade

Algumas funcionalidades centrais a jogabilidade de Stronghold Kingdoms™ serão alteradas para apresentar novas oportunidades para tanto jogadores novatos quanto veteranos. Elas são:

A number of core gameplay features to Stronghold Kingdoms™ will be changed to present new opportunities and challenges for both new and veteran players. These are:

  • Príncipe Regente podem agora ter até 30 aldeias.
  • Produção de Honra foi aumentada em 900% para Banquetes e 300% para Popularidade. Honra por destruir castelos IA aumentada.
  • Guildas, Jardins da Cidade, Igrejas, Construtor de Balista, Associação dos Construtores de Túneis, Construtor de Torres ganham cinco níveis adicionais.
  • Glória - A velocidade do ganho de Glória foi rebalanceada.

Na Terceira Era a quantia de glória ganha por dia muda para o seguinte:

Posição do Líder Pontos por Dia
Regente da Paróquia 20
Xerife do Condado 1000
Governador da Província 3750
Rei do País 7500

Na Terceira Era uma Casa precisa de quatro milhões de pontos para ganhar uma rodada.

NB: As with Age 2, once a building is deleted from a capital, the capital does NOT retain the bonus from the upgraded building.

Salão dos Heróis

Todos os membros da Casa vencedora ao final da Corrida da Glória terão seus nomes gravados no Salão dos Heróis, que pode ser visto em [1]. Esse salão é nossa forma de registrar as vitórias de nossos jogadores, facções e casas que batalharam contra as probabilidades e foram a única casa restante na Corrida da Glória.

Os nomes, brasões e facções dos líderes e oficiais são destacados no topo da página, com a General da Casa ganhando tratamento especial. Todos os outros jogadores são listados abaixo e separados por facção.

Jogadores com nome potencialmente ofensivos serão censurados ou renomeados.

Pacote dos Campeões

Vencedores da Era 2 também recebem o Pacote dos Campeões.

Ao vencer eles recebem:

  • Um Giro na Roda de Missões

Quando a nova era iniciar, os vencedores receberão:

  • 1. Cargas Únicas para o Editor de Escudos
    • Logo da Segunda ERa
    • Estrela Única
    • Estandarte da Corrida da Glória
    • Nova carga de coroa
  • 2. 30,000 Pontos de Fé
  • 3. 100,000 de Ouro
  • 4. Honra (ajustada ao posto do jogador)
  • 5. 250 Pontos de Carta