Unidades

Da wiki Stronghold Kingdoms Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Monges, Comerciantes e Batedores podem ser criados e dispersados enquanto você estiver na tela de unidades. Todas as unidades precisam de ouro para serem criadas, bem como camponeses e espaço disponível.


Unidades

Unit merchant.png Unit monk.png Unit scout.png
Comerciante Monge Fazer reconhecimento

Ícones

Comerciantes

Três (3) ícones são exibidos na tela de Unidades:

Icon peasant.PNG Camponeses
Icon gold.PNG Ouro
People unitspace icon 01.png Espaço da unidade

Exibido ao lado de cada tipo estão o espaço da unidade e o ouro necessários para a produção de cada tropa. O botão abaixo de cada tipo de unidade serve na contratação de mais unidades. O ícone do camponês exibe o número de camponeses disponíveis para a criação de mais unidades.

O número acima do tipo de unidade mostra a quantidade que já existe na aldeia, seguido do total atual que pode ser criado (determinado por pesquisas, e no caso de comerciantes, pelo número de mercados na aldeia).

DICA: Clique neste número para dispersar unidades que estejam na aldeia. Mova a barra até o número de unidades que você deseja dispersar e depois clique no botão Dispersar para concluir.

DICA: Dispersar unidades devolve os camponeses e os espaços de unidades, mas não traz de volta o ouro usado em sua criação.

DICA: Apenas as unidades que estão nas aldeias podem ser dispersas.

Espaço da unidade

Espaço de unidade reserva


O espaço de unidades é calculado pelo número total de tropas e unidades que você possuir em sua aldeia. Todas as tropas armadas ocupam um (1) espaço de unidade cada, (Consulte Quartéis aqui). Monges, comerciantes e batedores ocupam 25, 10, e 1 espaço de unidade cada, respectivamente. A quantidade de espaço de unidade usada por cada unidade é exibida próximo ao tipo da unidade. Cada aldeia tem um máximo de 500 espaços de unidades. O espaço de unidade não é afetado pela pesquisa sobre Ordem, que só possui efeito sobre o tamanho máximo de seu exército.